quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bola na Rede, pra... Torcer na Moda

Hey cup cakes :)
Faz muito tempo que eu não coloco os meus posts por aqui ? Fiquei com saudades :P
Estreando a nova tag "bola na rede, pra...", com inspiração na copa, começamos como torcer na moda. O vestuário sempre é muito importante para os torcedores. Muitas pessoas utilizam todo o "uniforme" com as cores do time.
Sendo assim, a copa não é exceção! Moda combina SIM com futebol. Vamos para as fotos como prova?


1. ADORO essa Melissa, sério mesmo! Desde que lançaram aquelas de cores (vermelhas, rosas, roxas, etc) eu me apaixonei, e agora pra copa? Morri!
2. Todas nós precisamos de uma blusa, que seja, simples, mas precisamos ter!
3. Adorei essa bolsa gente. Em forma de bola de futebol = um máximo.
4. Moletons pro pessoal do frio. Simples, mas quem disse que o simples não faz a diferença?
5. Esse sapato, é bem confortável. Mas cá entre nós, não é muito bonito. Mas adorei o jeito que utilizaram a bandeira no sapato.
6. Até seu bichinho de estimação precisa ter uma roupa para a copa, :)
7. Sim, lacinhos também são moda, e coloridos? Lindos!


Gostaram? Comentem!
Beijos e #sorvetedemacafeelings
macieira#1

Nenhum comentário:

Postar um comentário