quinta-feira, 27 de maio de 2010

fikfashion: sneakers

Hey cup cakes! Vamos fikar fashion? Hoje, os sneakers estão muito na moda. Mas, péralá. O que são sneakers? São os famosos tênis com cano alto/médio, e na maioria das vezes, coloridos. É modinha? Bem, de uns tempos pra cá, os Sneakers estão ficando cada vez mais famosos. A cada loja que passamos, vemos cada um mais lindo que o outro. Eu não tenho um, mas gostaria de ter :)

A média dos preços de um sneaker variam entre R$200 a R$400, mas depende da marca.

É isso! Gostou? Comenta!
Beijos e #sorvetedemacafeelings
macieira#1

2 comentários:

  1. Eu sempre gostei mais de salto alto, mas estou quase me rendendo aos sneakers para os dias mais tranquilos!hehe

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Os sneakers concerteza são uma boa opção para esses dias, haha :)
    beijos com gostinho de maçã, e volte mais vezes!

    ResponderExcluir