sexta-feira, 28 de maio de 2010

Top Maçã : Games, FINAL!

Hey cup cakes.
Hoje é um dia cheio de coisas especiais. Lançamos o MAÇÃ SPLIT, o nosso especial de sexta feira. Mas antes do Maçã Split começar, vamos terminar o nosso ranking da semana?

Então lá vai o 4° lugar:
Monopoly-pc

Construa tudo o que quiser e torne-se um grande investidor milinário. O jogo torna-se mais real na tela do computador e com muito mais vida, sem rodadas porém com muito mais emoção e diversão.


3° lugar:
The sims histórias de bichos

O The Sims Histórias de Bichos apresenta dois grandes modos de jogo. No novo e envolvente Modo História, você enfrenta uma série de desafios enquanto disputa o primeiro lugar em uma exposição de animais de estimação ao mesmo tempo em que descobre como domar os vários tipos de personalidades de animais. Você pode até mesmo desbloquear recompensas à medida que cumpre os objetivos definidos. No clássico Modo Livre você cria seus Sims e os bichos de estimação deles, projeta e constrói suas casas e ensina truques aos animais. Você decide como será a vida deles.

2° lugar:

Alice no país das maravilhas

Você poderá desvendar os mistérios dos cenários atravessando a realidade. Sua função aqui não é controlar a Alice, mas sim protegê-la no papel de outros grandes personagens, como a Lebre e o Gato Risonho.

O que eu achei mais legal enquanto pesquisava sobre este jogo é que cada um deles (personagens) contará com habilidades originais — baseadas no livro e também no filme — Alguns poderão controlar o tempo, todos terão sua parte no desfeixo desta incrivel história.

E finalmente, o 1° lugar... rufem os tambores... porque o primeiro lugar vai para... The sims 3

Concerteza vocês sabem que o the sims 3 está fazendo o maior sucesso porque como os outros é a melhor série de jogos de simulação do mundo. No 3 você pode fazer tudo o que fazia nos outros e ainda mais, criar sims com características variadas e cada vez mais humanos , além de desfeixos nas histórias que surpreendem e prendem o jogador a querer cada vez mais aproveitar cada minuto deste maravilhoso jogo que acaba de ganhar várias expansões como o volta ao mundo que vão deixando cada vez mais interessante o game.

E ai, gostou? Comenta!

E #sorvetedemacafeelings , até o próximo #top maçã

beijos

macieira#2


2 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem?

    Vocês deixaram um comentário no meu blog sobre parceria, o que vcs gostariam?
    Fico contente de saber que o Gloss foi uma ispiração para vcs!

    :)


    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! tudo ótimo :)
    Então, estamos querendo parcerias, sim! E o Gloss, concerteza foi uma grande inspiração!
    beijos e volte mais vezes :)

    ResponderExcluir